Ventura galardoada pelo TDC2 2008
Fevereiro 24, 2008, 11:37 am
Filed under: Fontes

A fonte Ventura foi galardoada com o Certificate of Excellence in Type Design, pelo Type Directors Club of New York, e por esse motivo será incluida na publicação Typography 29: the Annual of the Type Directors Club no final de 2008.

ventura.gif 


3 comentários so far
Deixe um comentário

Mais um motivo de orgulho.
Quando chegar a encomenda do anuario TDC que o estudio onde estou assina, vou poder dizer aos meus colegas catalaes que fui aluno do de um dos premiados.
Parabéns!

Comentar por Pedro Gonçalves

Muitos parabéns Dino, para mim também é um grande motivo de orgulho ter sido aluno de um TDC winner!
É um prémio mais do que merecido, e atrás deste tenho a certeza que virão mais!

Comentar por Hugo Andrade

Parabéns!

Comentar por maria antunes




Deixe uma Resposta

